PROIBIDO: Dona de tabacaria e o filho são detidos vendendo cigarros eletrônicos

Comerciante pode responder por corrupção de menor entre outros crimes

PROIBIDO: Dona de tabacaria e o filho são detidos vendendo cigarros eletrônicos

Foto: Divulgação

Uma comerciante e seu filho menor de idade foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, de Vilhena, na noite da última terça-feira (25), pela guarnição da Patrulha Reforço.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pela Rua Ariquemes no bairro Cidade Verde IV, quando os militares observaram um homem em uma motocicleta, no qual ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos policiais para abordá-lo.
 
 
Em revista pessoal, foi encontrado com  o suspeito identificado pelas iniciais H.A.C.S., um frasco de “Spearmint NicotineSalt – BLVK 30 ml – Podvape”.
 
 
Indagado, o rapaz  relatou que era funcionário de uma tabacaria, e estaria saindo da casa de um amigo menor de idade (17 anos), no qual teria vendido o referido material pelo valor de R$ 130,00 de forma clandestina.
 
 
O jovem ainda disse que tem ciência de que a substância é utilizada em qualquer dispositivo eletrônico para fumar, e sabe que a venda é proibida.
 
 
Com isso, a guarnição foi a casa do adolescente na Rua 102-52 no mesmo bairro, e no local encontraram o jovem acompanhado de sua mãe identificada pelas inicias E.R.S., no qual é proprietária de uma tabaria e confirmou a versão de H.C.
 
 
A comerciante autorizou a entrada dos policiais na casa para averiguação, e encontraram no quarto 29 unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas variadas, 13 essências, quatro cigarros eletrônicos Vaper e 17 resistências para utilização do mesmo objeto.
 
 
A guarnição foi até a tabacaria localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, e em contato com a funcionária, ela informou comercializar no local os mesmos dispositivos eletrônicos encontrado com o outro funcionário e apresentou aos militares sete unidades de cigarros eletrônicos POD de marcas diversas, três essências, um cigarro eletrônico Vaper e uma caixa contendo em quatro resistências para utilização do Vaper.
 
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS