GASOLINA: Van de Cabixi com doentes de câncer fica ‘penhorada’ em posto de Cacoal

Veículo com 15 pacientes que vinha para Porto Velho ficou retida no meio da viagem por falta de crédito no cartão

GASOLINA: Van de Cabixi com doentes de câncer fica ‘penhorada’ em posto de Cacoal

Foto: Divulgação

Uma moradora de Cabixi contou sobre o constrangimento em que ela e mais quatorze pessoas passaram, quando estavam vindo para Porto Velho, no último domingo (28) para fazer tratamento de saúde.
 
Segundo a mulher, a caravana saiu de Cabixi às 05h40 e após parar para abastecer em um posto de combustíveis de Cacoal, a van que transportava o grupo não pode seguir viagem. Isso porque o cartão que a prefeitura forneceu para o motorista para as despesas de deslocamento não tinha crédito.
 
Os pacientes já estressados pelo longo trajeto percorrido, sendo a maioria em tratamento oncológico, estavam há mais de uma hora sem poder sair do posto, Todos não tinham como quitar a dívida de R$ 400,00 de combustível que havia sido colocado no tanque do veículo. 
 
O próprio motorista chegou a ligar para o prefeito de Cabixi, Izael Dias, que o orientou a conversar com o servidor responsável por abastecer o cartão, mas ele estava em Pimenteiras e o telefone dele não atendia.
 
Até o momento, a Prefeitura de Cabixi não se pronunciou sobre o fato vexatório. Caso tenha algum posicionamento, o Rondoniaovivo garante o espaço e a atualização deste texto se isso acontecer.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS