RASTREADO: Criminoso que agrediu comerciante com pauladas e tentou enforcá-lo é preso

Prisão foi possível graças ao rastreamento do celular da vítima, levado durante o crime

RASTREADO: Criminoso que agrediu comerciante com pauladas e tentou enforcá-lo é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na tarde da última segunda-feira (23), a Polícia Militar de Vilhena prendeu um homem de 41 anos acusado de tentativa de latrocínio após agredir brutalmente um comerciante de 60 anos com pauladas na cabeça e tentar matá-lo por enforcamento. A prisão foi possível graças ao rastreamento do celular da vítima, levado durante o crime.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante foi abordado em seu estabelecimento comercial por um homem que disse estar procurando emprego. O comerciante, então, ofereceu um serviço de reforma em uma casa recém-adquirida. O suspeito aceitou o trabalho, deixando sua bicicleta no comércio e seguindo com a vítima até o local indicado.
 
Ao chegar na residência, o suposto pedreiro anunciou o assalto, pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça do idoso. Em seguida, tentou aplicar um "mata-leão", mas a vítima conseguiu se desvencilhar e revidar com outro pedaço de pau. O agressor fugiu levando R$ 100 e o celular da vítima.
 
A filha do comerciante, de 25 anos, conseguiu rastrear o celular roubado, que apontava localização próxima a um bar nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Junto com o marido e o irmão, ela foi ao local, onde encontraram o suspeito. Ao perceber a aproximação, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos familiares da vítima até a chegada da guarnição da Polícia Militar.
 
O criminoso confessou o ataque e afirmou que já havia gastado o dinheiro roubado. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado junto com o celular recuperado e duas bicicletas: uma deixada no comércio da vítima e outra que utilizava no momento da prisão.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS