Um homem preso em flagrante pela Polícia Civil de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 11 de Setembro, por manter a companheira e os dois filhos em cárc3re pr!vado, conseguiu fugir da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Homem havia sido pr3so pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vilhena no fim da tarde.
A fuga aconteceu por volta das 16h40, da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) surpreendendo os agentes e mobilizando forças policiais em toda a cidade.
De acordo com informações apuradas, o suspeito escapou das dependências da delegacia localizada no bairro Jardim América, na rua Luis Masiero.
Mesmo algemado, ele conseguiu evadir-se do local.
Imagens dele circulando algemado pelas ruas rapidamente viralizaram nas redes sociais, causando indignação e sensação de insegurança entre moradores.
Após a fuga, equipes da Polícia Civil realizaram buscas emergenciais em locais estratégicos, como o setor 06, onde o homem teria sido visto, no hotel Rover, onde ele havia se hospedado anteriormente, e também na rodoviária de Vilhena, na tentativa de evitar uma possível fuga para fora da cidade. Apesar dos esforços, o crim!noso ainda não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada para reforçar as buscas, que continuam de forma integrada com a Polícia Civil neste momento.