Foi no último sábado (29), por volta de 1 hora quando a Central de Operações recebeu a denúncia de uma ocorrência de roubo na avenida Rio de Janeiro s/nº, na casa de Jogos Eletrônicos, Ex - Games. Duas pessoas encapuzadas e de armas em punho invadiram o estabelecimento anunciando o roubo.
Após a prática do delito, os acusados evadiram-se do local em duas motocicletas. A vítima de pré-nome Fernandes, acompanhado de uma testemunha, seguiu os elementos que deslocaram-se em direção ao bairro BNH. Eles ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram dois disparos contras as vítimas tomando rumo ignorado .
A guarnição de serviço com o apoio da guarnição GE-002, Comandada pelo sargento PM Da Rocha, localizou um dos acusados, dando voz de prisão. Ele foi identificado por Daiko Ribeiro Mota e com ele a PM apreendeu uma arma de fogo de uso restrito calibre 6.35 com número de identificação PH 04339 contendo uma munição intacta no carregador.
O capuz usado para esconder o rosto no momento do roubo, foi encontrado em poder de Daiko. Ele recebeu voz de prisão, porém negou-se a identificar seu comparsa no crime praticado.
Em poder do agente foi encontrado vários objetos roubados inclusive o celular motorola de cor prata pertencente a vítima Fernandes.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Pá-carregadeiras caem de carreta e quase provocam tragédia em rua da capital
*
Estelionatário aplica golpe do “representante bancário” em mulher e adquire um Focus em concessionária na capital