SECRETÁRIO DE OBRAS DE GUAJARÁ MIRIM É PRESO NO CENTRO DE PORTO VELHO NEGOCIANDO COCAÍNA
*A Superintendência da Polícia Federal em Rondônia informou que, na tarde desta quinta-feira, apreendeu mais de 17 Kg de cocaína na avenida 7 de Setembro, no centro da cidade de Porto Velho, em poder do secretário municipal de Obras do município de Guajará Mirim, Lúcio Freire, irmão do vereador Valdo Freire. Os dois são do PDT.
*Segundo a PF, através de uma denúncia, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal efetuou um trabalho de campana (tocaia) durante vários dias, o que resultou na prisão em flagrante do secretário municipal de Obras de Guajará Mirim, quando este negociava cinco quilos de cocaína no centro da capital, mais precisamente na avenida 7 de Setembro, uma das ruas mais movimentadas da cidade.
*Lúcio Freire foi preso por agentes federais e encaminhado à Superintendência da PF em Rondônia, onde foi lavrado o flagrante.
*O secretário mantinha residências nas cidades de Guajará Mirim e Porto Velho. Na residência da capital foram encontrados mais de 12 quilos de cocaína, que, segundo a PF, possivelmente seriam negociados na própria cidade de Porto Velho.
*Após a lavratura do flagrante, Lúcio Freire será encaminhado ao presídio Urso Panda.