Homem vai até a delegacia e acusa falso presidente do SINDESDAM de extorquir dinheiro

Homem vai até a delegacia e acusa falso presidente do SINDESDAM de extorquir dinheiro

Homem vai até a delegacia e acusa falso presidente do SINDESDAM de extorquir dinheiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A vítima identificada como Valzomiro Bizarello (56) registrou na última segunda-feira (16) no 8º DP, da zona Leste de Porto Velho, um Boletim de Ocorrência de n° 3830/2010 onde acusa um homem identificado como Paulo Rosário Sobrinho pelo crime de extorsão. Valzomiro foi até a delegacia e deixou claro ao comissário que há muito tempo Paulo, funcionário público e presidente do SINDESDAM (Sindicato dos Servidores da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental de Rondônia), ia até a sua casa e o cobrava sempre algumas quantia em dinheiro,dizendo que era pra ser usado em títulos de doação da entidade.
 
Valzomiro disse que desde a primeira visita até a data de ontem já tinha passado ao infrator aproximadamente a quantia de R$ 500,00. Para esclarecer melhor onde estaria sendo usado o dinheiro, Valzomiro foi até a Secretaria onde o infrator se dizia trabalhar e informou o caso.
 
Na entidade foi informado que lá ninguém sabia dos valores coletados e disseram também não saber de nenhum Paulo Rosário. Assim a vítima foi orientada a ir até uma delegacia e registrar a ocorrência para que a polícia apure melhor o caso e localize o suposto farsante.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS