OPERAÇÃO SALUS - Policiais federais permanecem no gabinete do deputal recolhendo material
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Federal permanecem trancados dentro do gabinete do Deputado Estudual Euclides Maciel (PSDB/Ji-Paraná), na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, dando prosseguimento a operação SALUS - deflagrada nesta segunda (08) -, cumprindo o mandado de busca e apreensão, recolhendo documentos e computadores. A Polícia Federal cumpre ordens judiciais expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
De acordo com a Polícia Federal a operação tem o objetivo de colher provas no interesse de inquérito policial que apura a prática de supostos crimes eleitorais praticados por um grupo de cinco assessores políticos, coordenados por Euclides Maciel, que intervinham irregularmente junto ao Sistema Único de Saúde no Estado de Rondônia concedendo facilidades indevidas para cidadãos do Município de Ji-Paraná e Região em troca de vantagens eleitorais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!