OPERAÇÃO SALUS - Veja os nomes dos envolvidos que foram presos pela PF

OPERAÇÃO SALUS - Veja os nomes dos envolvidos que foram detidos pela PF

OPERAÇÃO SALUS - Veja os nomes dos envolvidos que foram presos pela PF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Operação Salus, deflagrada nesta segunda-feira (08), pela Polícia Federal, que cumpre mandado de prisão, busca e apreensão em Ji-Paraná e Porto Velho, pela prática de supostos crimes eleitorais executados por um grupo de cinco assessores políticos do parlamentar estadual Euclices Maciel (PSDB/Ji-Paraná).

Esses assessores foram presos em prisão temporária de cinco dias conforme fundamento na Lei 7.960/98. artigo 1º, inciso I, e inciso III, alinea "I". Confira os nomes dos detidos:

Reginaldo Vitoriano dos Santos

Loana Aparecida de Oliveira

Aluízio de Oliveira

Daniele Azevedo Costa

Jonas Benigno dos Santos

De acordo com a PF os envolvidos atendiam à população no escritório político e comitê eleitoral do Deputado Estadual  Euclides Maciel no município de Ji-Paraná, realizando agendamento de exames e consultas médicas pelo SUS em prazos bem menores do que aqueles normalmente estipulados para o atendimento da população em geral, “furando a fila” de atendimento regular em detrimento do restante da população, usuários do sistema público de saúde no Estado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS