População enfurecida quase destrói quartel da Polícia Militar no distrito de Nova Califórnia

População enfurecida quase destrói quartel da Polícia Militar no distrito de Nova Mamoré

População enfurecida quase destrói quartel da Polícia Militar no distrito de Nova Califórnia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um simples caso de lesão corporal ocorrida por volta das 20h00 desta ultima quinta-feira (23) quase resulta na destruição de um quartel da Polícia Militar no distrito de Nova Califórnia, localizado na região da Ponta do Abunã.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial n° 494/2011, após uma briga, vários populares foram em frente ao quartel e passaram a apedrejar o local, logo depois invadiram e continuaram com a destruição.

No ímpeto de “frear” a destruição os policiais realizaram seis disparos de espingarda com munição não letal e conseguiram acalmar os revoltosos. Dois homens foram presos como incitadores da depredação, Fabiano Mota da Silva e Cleiton Camelo de Almeida, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as prerrogativas legais.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS