Assalto à criança de doze anos quase termina em tragédia na capital

Assalto à criança de doze anos quase termina em tragédia na capital

Assalto à criança de doze anos quase termina em tragédia na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Região conhecida por ser palco de assaltos em pleno dia em Porto Velho.
O assalto a um estudante de 12 anos quase termina em tragédia em plena região central de Porto Velho. Por volta das 12h00 desta última segunda-feira (02) o estudante retornava da escola quando na proximidade da Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Almirante Barroso e Bolívia, foi abordado por um rapaz que estava conduzindo um moto CG 125, de cor preta.

Segundo o estudante, o assaltante pediu o celular, ele respondeu que não possuía o aparelho, em seguida o ladrão sacou a arma, engatilhou e encostou o revolver na barriga do menor, mas  percebendo a aproximação de um veiculo e de outros estudantes, a vítima resolveu correr aos gritos. O desespero da criança chamou a atenção de populares. O bandido saiu em fuga levando a mochila do menor.

Não é a primeira vez que estudantes, principalmente de escolas particulares, mulheres e idosos são alvos de assaltantes neste local.

O menor descreveu o assaltante como sendo de cor branca, rosto cheio de pintinhas pretas, ele trajava calça jeans, blusa rosa e uma corrente de prata.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS