CAMPO NOVO - Policiais militares são mantidos reféns

Dois policiais militares identificados como Everton e Ribeiro são mantidos refêns do grupo de assaltantes, que barbarizou o municpio de Campo Novo de Rondonia,desde a madrugada desta segunda- feira (13).

CAMPO NOVO - Policiais militares são mantidos reféns

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Dois policiais militares identificados como Everton  e Ribeiro são mantidos refêns do grupo de assaltantes, que barbarizou o municpio de Campo Novo de Rondônia durante a madrugada desta segunda- feira (13).

Parte do bando está em fuga pela BR 421 no intuido de sair do estado. Oito dos bandidos foram mortos em um confronto com policiais militares na altura do km 90 da BR. O bando esta fortemente armado com pistolas,fuzis e escopetas. Até o momento apenas um PM foi ferido.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS