PEGO NO FLAGRA - Homem é preso e quase linchado após tentar furtar móveis de caminhão de loja

A vítima ouviu um barulho e quando foi olhar avistou a ação. Populares se uniram e prenderam o assaltante. Revoltados, os vizinhos queriam linchar o acusado, que estava acuado.

PEGO NO FLAGRA - Homem é preso e quase linchado após tentar furtar móveis de caminhão de loja

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
João da Silva (43) foi preso durante a madrugada (23) suspeito de arrombar um caminhão de cargas que transporta móveis para uma loja e cometer um furto de vários objetos. O homem aproveitou a oportunidade do dono do veículo estar dormindo e foi até a residência, onde violou o cadeado do baú do caminhão.
Na oportunidade, João furtou um jogo de mesas com cadeiras, uma fruteira e um Box. A vítima ouviu um barulho e quando foi olhar avistou a ação. Populares se uniram e prenderam o assaltante. Revoltados, os vizinhos queriam linchar o acusado, que estava acuado.
Uma guarnição da PM foi ao local e conseguiu pegar o acusado antes que fosse surrado. O caso foi apresentado na delegacia Central.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS