Os dois foram identificados como, a atiradora, Cíntia D. T., de 20 anos, e a vítima, Júlio A. V. A., de 27 anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A história em torno do tiroteio ocorrido dentro do Porto Velho Shopping ganhou outros contornos com depoimentos de testemunhas para a polícia que foi ao local registrar a ocorrência do fato.
De acordo com os fatos apurados, os dois jovens envolvidos são estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e não tem nenhum envolvimento amoroso. Os dois foram identificados como, a atiradora, Cíntia D. T., de 20 anos, e a vítima, Júlio A. V. A., de 27 anos.
As informações de testemunhas relataram aos policiais que os dois discutiram em um elevador da instituição, em seguida a mulher fez uma ligação e solicitou um revolver. Logo depois invadiu a sala e disparou contra o rapaz. Um dos tiros atingiu a perna de Júlio e o segundo tiro o braço. Na Central de Polícia a alegação de Cíntia é que ela sofria bullying por parte da vítima.
A vítima foi conduzida em situação estável para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!