Mergulhador morre ao fazer reparo em ponte no Rio Madeira

O homem, segundo testemunhas, era natural do estado do Amazonas e foi contratado apenas para fazer este serviço...

Mergulhador morre ao fazer reparo em ponte no Rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um mergulhador, identificado como Airton de Castro Melo Junior, morreu na tarde desta quarta-feira (18), no Porto do Cai N`agua em Porto Velho no momento que realizava uns reparos, em um dos cabos que sustentam a ponte móvel no Rio Madeira.

O homem, segundo testemunhas, era natural do estado do Amazonas e foi contratado apenas para fazer este serviço, que era um extra que fazia. A vítima, que estava devidamente equipado, boiou com um profundo corte na cabeça, o que seja possivelmente a causa do acidente que provocou a sua morte.


 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS