Todos os presos responderão por crime de embriaguez ao volante e poderão responder a pena de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão da CNH.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação Transito Vivo - Lei Seca sendo intensificada pelas ruas de Porto Velho com objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e tirar de circulação condutores ilegais, na última sexta-feira (22), em uma blitz na rua Buenos Aires, esquina da avenida Carlos Gomes, os policiais e agentes de trânsito conseguiram flagrar um considerável número de motoristas dirigindo alcoolizados.
.jpg)
Entre os motoristas detidos estavam um professor, empresário, PM e um bombeiro militar. Já na manhã deste sábado (23), um advogado também foi flagrado embriagado, quando se envolveu em um acidente na Pinheiro Machado com Campos Sales.
Todos conduzidos vão responder pelo crime de embriaguez ao volante e podem pegar pena de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão da CNH.
VEJA TAMBÉM: REVOLTADOS - PM prende advogado e policial civil em “Blitz Lei Seca” no centro da Capital
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!