ATENTADO - Quatro são baleados em cemitério durante enterro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas que participavam do sepultamento de um amigo foram baleadas, no momento em que deixavam o Cemitério Piedade, no centro da cidade de Feira de Santana, na Bahia, nesse sábado (5).
Uma das vítimas é uma idosa de 67 anos, que está internada no Hospital Geral Clériston Andrade e seu estado de saúde é considerado grave.
As outras vítimas, três homens, sofreram ferimentos superficiais e não correm risco de morte.
O atentado foi praticado por um homem em uma motocicleta, que atirou nas vítimas quando elas já estavam dentro de um carro. Ele fugiu e não foi localizado. A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!