As vítimas estavam em uma caminhonete modelo SW4, que foi ocupada pelos bandidos e tomaram como rumo a BR 319 sentido Humaitá-AM.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil está em intensas buscas para tentar localizar e prender o trio acusado de sequestrar família de um médico. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), em Porto Velho, quando as vítimas foram atacadas na saída de um restaurante localizado na avenida Lauro Sodré, região Central.
As vítimas estavam em uma caminhonete modelo SW4, que foi ocupada pelos bandidos e tomaram como rumo a BR 319 sentido Humaitá-AM. Na fuga, os criminosos capotaram o veículo na cabeceira da ponte do rio Madeira, mas colocaram as vítimas em um automóvel modelo S10 que dava apoio e seguiram fuga.
VEJA TAMBÉM:
Família de médico é sequestrada, carro cai da ponte do rio Madeira
A família foi abandonada na comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, setor rural da cidade. Por muita sorte nenhuma estava ferida, apenas em estado de pânico, medo.
A polícia conseguiu a identificação e imagens dos suspeitos e pede ajuda da população para captura-los. Os criminosos são; Robson Vidal de Almeida, Hugo Davi Marinho Oliveira e o ultimo apenas conhecido como Adonai.
Todos os criminosos possuem extensa ficha criminal. Quem souber do paradeiro do trio, ligar para o disk denúncia através do número 197. Sua identidade será mantida em sigilo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!