TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem é alvejado a tiros na capital

Posteriormente, ele foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem é alvejado a tiros na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A tentativa de homicídio praticada contra um homem identificado como Argeu P. S (56), aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na Rua Salvador Dali, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente de casa, quando foi  surpreendida por um suspeito que chegou a pé, sacou uma pistola e efetuou pelo menos quatro disparos. Em seguida, o atirador fugiu. Argeu foi socorrido por familiares e levado em um carro particular para a UPA da região.

Posteriormente, ele foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS