Suspeito invade base da PM após ser perseguido e agredido por populares

O suspeito aproveitou que a vítima tinha acabado de entrar no estabelecimento para fazer compras, montou no veículo e saiu em fuga

Suspeito invade base da PM após ser perseguido e agredido por populares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O jovem identificado como Tiago P. O., 25, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) acusado de furtar uma bicicleta em frente à um comércio, localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana.
 
O suspeito aproveitou que a vítima tinha acabado de entrar no estabelecimento para fazer compras, montou no veículo e saiu em fuga. Populares perceberam a ação e perseguiram Tiago.
 
Quando foi alcançado, o suspeito passou a ser surrado. Para se livrar das agressões, o suspeito correu até a base de policiamento  existente no bairro e pediu socorro.
 
Tiago então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS