Criança fica seriamente ferida ao ser arrastada por carro

URGENTE: Criança fica seriamente ferida ao ser arrastada por carro na capital

Criança fica seriamente ferida ao ser arrastada por carro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma criança de 11 anos ficou seriamente ferida ao ser arrastada por um carro no final da manhã deste sábado (14) na Avenida Amazonas com Rua 4, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas no local, a criança seguia carregando a mãe na garupa de uma bicicleta, na contramão da Av. Amazonas, quando foi atingida violentamente por um automóvel modelo Fox de cor branca, que transitava na Rua 4, sentido Av. Raimundo Cantuária.
 
Com o forte choque, o garoto foi arrastado  por cerca de 10 metros e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu. Populares tiveram que retirar a vítima debaixo do carro. A mulher não se feriu. A Companhia de Trânsito registrou a ocorrência. A vítima sofreu fratura no fêmur e diversos ferimentos pelo corpo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS