PUTREFAÇÃO: Corpo é encontrado em mata na Vila Nova Samuel

PUTREFAÇÃO: Corpo é encontrado em mata na Vila Nova Samuel

PUTREFAÇÃO: Corpo é encontrado em mata na Vila Nova Samuel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O corpo, possivelmente de um homem, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta sexta-feira (10) às margens de uma mata, localizada na Vila Nova Samuel, zona rural de Candeias do Jamari.

 
Populares acreditam que o cadáver seja de um homem desaparecido na região e que responde pelo apelido de Paraguai. O corpo foi localizado por sitiantes após sentirem forte odor vindo do local. A Polícia Militar, Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal foram chamados para os trabalhos necessários.

Devido ao estágio de putrefação, o corpo deverá ser identificado através de exames da arcada dentária.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS