FUGA: Apenados iniciam motim em presídio da capital

Em revista minuciosa foram encontradas quatro porções de maconha e duas armas artesanais (chuchos)

FUGA: Apenados iniciam motim em presídio da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O princípio de rebelião ocorreu na noite de sexta-feira (01) no presídio Edvan Mariano Rosendo - Urso Panda, na capital de Rondônia. Dois apenados foram levados para a Central de Flagrantes.
 
Conforme relatos do boletim de ocorrência, apenados do pavilhão F da carceragem 2 passaram a bater nas grades, dizendo que um companheiro de cela estaria passando mal. Os agentes penitenciários logo verificaram que não havia ninguém necessitando de cuidados médicos e perceberam que o chamado era apenas para desviar a atenção, tendo em vista possuírem informações de que os presos estavam planejando uma fuga em massa antes das festas de fim de ano.
 
Na cela F5, os servidores viram dois apenados com um pacote na mão, aparentando ser algo ilícito. Ao ser solicitado que entregassem, todos os  outros presos do pavilhão começaram a arremessar pedaços de ventiladores, água e garrafas pets contra os servidores, causando lesões corporais. Após algum tempo de negociação, os presos se acalmaram e saíram das celas. Em revista minuciosa foram encontradas quatro porções de maconha e duas armas artesanais (chuchos).
 
Clemisson S. A., 25 e Deivisson Henrique L. P., 22, assumiram a propriedade da droga e foram apresentados ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS