SINISTRO: Incêndio destrói vários veículos apreendidos no depósito da Polícia Civil

O incêndio de grande proporção consumiu diversos veículos

SINISTRO: Incêndio destrói vários veículos apreendidos no depósito da Polícia Civil

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente na tarde desta quinta-feira (28) para conter um incêndio de grandes proporções que consumiu diversos veículos apreendidos no depósito da Polícia Cívil, localizado atrás da faculdade Faro, na BR-364, em Porto Velho.

 

Conforme informações obtidas no local pelo Rondoniaovivo, o fogo teria iniciado em terrenos baldios nos fundos do depósito e logo se alastrado para dentro do pátio. 

 

Várias motos, bicicletas e automóveis foram destruídos  pelo incêndio. Os Bombeiros trabalharam arduamente para que o fogo não causasse ainda mais danos no local.

 

Nos últimos anos têm se tornado comum incêndio com destruição de veículos no depósito nesta época de seca. 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS