DENÚNCIA: Cliente de conveniência é flagrado armado

Um popular fez a denúncia para uma guarnição

DENÚNCIA: Cliente de conveniência é flagrado armado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O suspeito, Paulo H. G. S., 27, foi preso na madrugada deste domingo (23) por porte ilegal de arma de fogo em uma conveniência na Avenida Mamoré, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de um popular dando conta de que havia um cliente armado no estabelecimento. Com as características do suspeito, os policiais fizeram a abordagem e encontraram na cintura dele uma arma de fabricação caseira de calibre 36.

 

O suspeito alegou que a arma era somente para defesa pessoal e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

TINTAS CONSTRUCOR LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS