De acordo com a mãe da jovem, ao chegar em casa encontrou a filha chorando e ao ser questionada ela contou que teria sofrido abuso sexual praticada pelo vizinho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na noite de sexta-feira (19) um homem de 26 anos acusado de estuprar a vizinha de 21 anos no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. A vítima possui deficiência mental.
De acordo com a mãe da jovem, ao chegar em casa encontrou a filha chorando e ao ser questionada ela contou que teria sofrido abuso sexual praticada pelo vizinho.
A jovem informou que estava em casa, no momento em que o suspeito chamou ela para ir ao banheiro. A vítima teria ido ao cômodo da residência e acabou estuprada.
Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o suspeito, que foi localizado na frente da residência da vítima. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!