SALVOU: Filha impede que mãe seja morta a golpes de facão pelo padastro

A filha da vítima em desespero interveio e conseguiu evitar uma possível tragédia familiar

SALVOU: Filha impede que mãe seja morta a golpes de facão pelo padastro

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na noite de quinta-feira (27), o suspeito Bernardino S. O., 26, fugiu após espancar e tentar matar a esposa de 30 anos a golpes de facão em uma residência localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal iniciou discussão por motivos não revelados e tomado pela fúria o suspeito começou a desferir socos no rosto da vítima.

 

Não contente, ele se armou com um facão e tentou atacar a esposa. No entanto, a filha da vítima em desespero interveio e conseguiu evitar uma possível tragédia familiar.

 

Após isso, a Policia Militar foi acionada, mas quando uma equipe chegou ao local o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no 6° DP.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS