Segundo a polícia, o homem foi encontrado pelo sobrinho e estava caído no quarto com parte do corpo para baixo da cama
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valter José Batista, 58, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (08) em uma residência na Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, o homem foi encontrado pelo sobrinho e estava caído no quarto com parte do corpo para baixo da cama. A testemunha de 47 anos contou que morava com o tio na residência, mas desde o dia anterior estava estranhando não ter visto ele sair do quarto. Por essa razão o homem decidiu arrombar a porta e teve a lamentável surpresa.
A vítima sofria de problemas de epilepsia e de acordo com o médico que foi ao local a morte teria sido por causas naturais. Nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo de Valter.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!