BEBEDEIRA: Mulher é espancada pela população após agredir e cortar cabelo da vizinha

A vítima não quis levar o caso para a Central de Flagrantes

BEBEDEIRA: Mulher é espancada pela população após agredir e cortar cabelo da vizinha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O caso aconteceu na noite de sábado (15) em uma residência na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO). Uma mulher de 27 anos foi espancada por populares após agredir e cortar o cabelo da vizinha de 39 anos.

 

Conforme a polícia, as duas mulheres estavam juntas consumindo bebida alcoólica, quando a suspeita por motivos não revelados passou a agredir a vizinha e com uma faca cortou o cabelo dela.

 

Não satisfeita, ela ainda jogou a vítima ao chão. Populares que flagraram o crime intervieram e revoltados também agrediram a suspeita. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher que tinha sido agredida pela vizinha se recusou a representar criminalmente contra a suspeita, que então não foi presa.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS