BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEQUESTRO: Motorista de aplicativo é levado por bandidos em porta-malas de carro

Segundo informações da polícia, o homem em um carro Ford Ka de cor preta foi rendido por dois bandidos armados.

Rondoniaovivo

26 de Setembro de 2020 às 11:38

Atualizada em : 26 de Setembro de 2020 às 13:10

Foto: Divulgação

O sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo de 45 anos aconteceu na manhã deste sábado (26) na Avenida 7 de Setembro com Rua Gonçalves Dias, na região Central de Porto Velho (RO).
 
Segundo informações da polícia, o homem em um carro Ford Ka de cor preta foi rendido por dois bandidos armados. Ele foi colocado no porta-malas do veículo e os criminosos em seguida teriam pego um terceiro bandido.
 
A vítima disse que após um certo tempo, os ladrões teriam começado a falar sobre uma loja de celulares que tinham feito um roubo. Depois, os bandidos pararam com o carro na BR-319, quilômetro 3,5  e deixaram a vítima ainda presa no porta-malas. O trio fugiu com apoio de outro veículo.
 
Após um período, a vítima conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar. Os criminosos teriam levado apenas o tênis da vítima e dito que usaram o carro apenas para fazer uma "fita" (crime).
 

 

A ocorrência foi registrada no 1° DP e a Polícia Civil irá investigar se o crime tem ligação com um assalto ocorrido nesta manhã em uma loja de celulares na região central de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS