BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAIU: Equipe do Gusmão prende apenado que participou de roubo em barbearia

O apenado foi preso após os policiais militares receberem informações de que um bando da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estaria se reunindo em um dos apartamentos do condomínio

Rondoniaovivo

27 de Setembro de 2020 às 09:25

Atualizada em : 27 de Setembro de 2020 às 09:34

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão prendeu na madrugada deste domingo (27) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Durvalino M. G. N., 30, flagrado com droga e munições em  um apartamento do condomínio Porto Bello IV, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, área Leste da capital rondoniense.

 

Ele também é apontado pela polícia como um dos autores do roubo em uma barbearia na Rua Mário Andreazza, bairro JK. O crime aconteceu na última segunda-feira (21).

 

O apenado foi preso após os policiais militares receberem informações de que um bando da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estaria se reunindo em um dos apartamentos do condomínio.

 

Os militares foram ao local e encontraram somente Durvalino, que ainda tentou fugir correndo, mas sem êxito. No imóvel foram encontradas duas munições intactas de calibre 38 e uma .40, além de uma porção de maconha.

 

Celulares embalados de uma forma que normalmente são jogados para dentro de presídios da capital também foram apreendidos. 

 

Segundo a polícia, o apenado teria participado do roubo ocorrido na barbearia e até uma camisa de manga cumprida que ele teria usado no dia do crime foi apreendida. Durvalino foi levado preso para a Central de Flagrantes.

Galeria de Fotos da Notícia

CAIU: Equipe do Gusmão prende apenado que participou de roubo em barbearia

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS