VULNERÁVEL: Adolescente de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

VULNERÁVEL: Adolescente de 13 anos foge de casa e jovem é preso por estupro

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (03) um jovem de 20 anos acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma garota de apenas 13 anos. O caso foi registrado em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

 
Segundo relatos da ocorrência, a adolescente teria esperado a mãe dormir e saiu de casa para se encontrar com o rapaz. A menina ficou até às 3h30 mantendo relação sexual com ele na residência dos pais do acusado.
 
Porém, ao ser deixada na frente de casa pelo acusado,  um primo dela viu e contou o caso para a mãe da garota.
 
A mulher de imediato acionou a Polícia Militar. O rapaz foi localizado e confessou que já vinha mantendo relação sexual com a adolescente há dois meses.
 
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
 
A Lei
 
 
O artigo 217 do código penal  diz que é crime de estupro de vulnerável manter relação sexual com pessoa de idade menor que 14 anos, mesmo que tenha o consentimento dela.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS