BOCA FECHADA: PM realiza operação e prende acusados de tráfico de entorpecentes armados

O bando é suspeito de participar dos roubos de moto na Ponta do Abunã. Na data de hoje, a equipe obteve sucesso em fazer a prisão em flagrante dos suspeitos

BOCA FECHADA: PM realiza operação e prende acusados de tráfico de entorpecentes armados

Foto: RONDONIAOVIVO

A Polícia Militar do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO) realizou operação no distrito de Fortaleza do Abunã.

 

A ação visava reprimir o tráfico de drogas e a onda de assalto que tem ocorrido no distrito de Vista Alegre. Nos últimos dois meses ocorreram três assaltos de motos e uma tentativa de latrocínio.

Após informações anônimas de pessoas preocupadas com a onda de assaltos, a polícia identificou o endereço dos suspeitos e passou a monitorá-los.

 

O bando é suspeito de participar dos roubos de moto na Ponta do Abunã. Na data de hoje, a equipe obteve sucesso em fazer a prisão em flagrante dos suspeitos, que foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 

Foram presos dois homens e uma adolescente de 14 anos foi apreendida. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Extrema, onde foram autuados em flagrantes.

 

A adolescente vai responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e os dois homens foram encaminhados ao presídio de Porto Velho, onde ficarão à disposição da justiça.

 

A Polícia Civil dará prosseguimento as investigações para identificar os demais membros da quadrilha e pedir a sua prisão.

Direito ao esquecimento

O Rondoniaovivo quer saber: quando você vai assistir televisão, qual sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS