ASSALTO EM CASA: Idoso é amarrado e levado para matagal durante roubo de caminhonete e arma

Os ladrões roubaram uma TV de 65 polegadas, uma espingarda calibre 20 com documentação, duas panelas elétricas e um celular

ASSALTO EM CASA: Idoso é amarrado e levado para matagal durante roubo de caminhonete e arma

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um idoso de 74 anos foi amarrado e levado para um matagal durante roubo de caminhonete e arma em uma residência na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO) nesta terça-feira (09).
 
O idoso informou que estava na frente de casa na hora em que foi abordado por três criminosos armados. Rendida, a vítima foi levada para dentro de casa e amarrada.
 
Os ladrões roubaram uma TV de 65 polegadas, uma espingarda calibre 20 com documentação, duas panelas elétricas e um celular.
 
Os criminosos em seguida levaram a  vítima para um matagal na Estrada da Areia Branca e fugiram roubando ainda uma caminhonete modelo S10 e placas JHI7752.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS