ABSURDO: Bandido rende mulher, exige pix e tenta atirar na cabeça de criança

O criminoso exigiu que a vítima fizesse uma transferência pix e com a arma na cabeça da criança teria tentado disparar, mas o armamento falhou

ABSURDO: Bandido rende mulher, exige pix e tenta atirar na cabeça de criança

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Um criminoso fugiu após roubar uma mulher de 35 anos e tentar atirar contra uma criança de aproximadamente dois anos nesta sexta-feira (18) no Parque Amazônia, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O bandido invadiu a residência pulando o muro e abordou a mulher que estava com o filho no colo. O criminoso exigiu que a vítima fizesse uma transferência pix e com a arma na cabeça da criança teria tentado disparar, mas o armamento falhou.
 
A mulher em desespero fez a transferência pix e o bandido fugiu levando ainda um aparelho celular da vítima. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas ninguém foi preso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS