ARRASTÃO EM LOJA: Ladrões quebram parede e furtam vários relógios, perfumes e óculos

Os bandidos fugiram deixando para trás algumas ferramentas usadas para quebrar a parede do estabelecimento comercial

ARRASTÃO EM LOJA: Ladrões quebram parede e furtam vários relógios, perfumes e óculos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Criminosos fizeram um buraco na parede e furtaram vários relógios, óculos e perfumes de uma loja na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO) na madrugada desta segunda-feira (13).
 
Os bandidos fugiram deixando para trás algumas ferramentas usadas para quebrar a parede do estabelecimento comercial. Quando a equipe da empresa de monitoramento chegou ao local os ladrões já tinham fugido.
 
Os criminosos levaram da loja vários perfumes, relógios, óculos e um Notebook da marca Lenovo de cor cinza. 
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar do 1 ° DP.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS