MAUS TRATOS: Idosa é presa ao ser flagrada com o neto acorrentado em casa

Disse ainda que ela não tinha condições de evitar todos esses fatos e com objetivo de preservar a saúde da crinça a alternativa que encontrou foi prender o neto com uma corrente para não ir para rua

MAUS TRATOS: Idosa é presa ao ser flagrada com o neto acorrentado em casa

Foto: ILUSTRATIVA

Uma idosa de 63 anos foi presa acusada de acorrentar o próprio neto de nove anos. O flagrante aconteceu neste sábado (04) em uma residência no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO).

 

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de que a idosa estava mantendo o neto preso com uma corrente na cintura em casa.

 

Quando os policiais chegaram ao local constataram a informação. A idosa contou que o pai da criança se matou e desde que o neto tinha um ano ela cuida dele, pois a mãe é usuária de drogas.

 

Afirmou ainda já ser uma idosa da idade 63 anos, que não tem saúde suficiente para cuidar da criança, que o neto estava lhe causando muito trabalho ao sair para rua. Que nessas saídas poderia ser atropelada por um veículo, estava jogando pedras em casas dos vizinhos e envolvendo-se em briga na rua.

 

Disse ainda que ela não tinha condições de evitar todos esses fatos e  com objetivo de preservar a saúde da crinça a alternativa que encontrou foi prender o neto com uma corrente para não ir para rua.

 

Diante da situação, a idosa recebeu voz de prisão por crime de maus tratos. Na delegacia, a mãe da criança chegou ao local e deverá ficar novamente na responsabilidade do menino.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS