ATAQUE DE FÚRIA: Mulher espanca o marido, enteada e destrói tudo em apartamento

A vítima em desespero também saiu do apartamento e se escondeu na casa de uma vizinha ao ver a madrasta pegando uma faca

ATAQUE DE FÚRIA: Mulher espanca o marido, enteada e destrói tudo em apartamento

Foto ilustrativa / Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma adolescente de 17 anos foi espancada junto  com o pai pela madrasta na noite de domingo (03) em um apartamento no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A vítima contou que a acusada teria primeiro agredido o marido dela, pai da adolescente. O homem para não apanhar mais saiu correndo do imóvel.
 
A acusada com raiva resolveu espancar a enteada com vários socos, arranhões e puxões de cabelo. 
 
A vítima em desespero também saiu do apartamento e se escondeu na casa de uma vizinha ao ver a madrasta pegando uma faca.
 
A mulher enfurecida teria quebrado vários objetos do imóvel, mas quando a PM chegou ela já havia fugido.
 
 
A ocorrência foi registrada no 8 ° DP.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS