LAMENTÁVEL: Idosa passa mal e morre dentro de ônibus na frente de condomínio

Outros passageiros ainda tentaram socorrer e reanimar a vítima, mas ela acabou morrendo

LAMENTÁVEL: Idosa passa mal e morre dentro de ônibus na frente de condomínio

Foto: Divulgação

Uma idosa de 69 anos, Maria Cimar Guarim de Menezes, morreu na noite de quarta-feira (20) dentro de um ônibus de transporte público da JTP Transportes na Rua Humaitá, em frente ao condomínio Porto Madero III, no bairro Socialista, zona Leste da capital de Rondônia.
 
O Rondoniaovivo apurou que a idosa vinha no coletivo que faz a linha Esperança da Comunidade. Em determinado momento, Maria teria começado a passar mal.
 
Outros passageiros ainda tentaram socorrer e reanimar a vítima, mas ela acabou morrendo dentro do ônibus.
 
O óbito foi confirmado com a chegada de uma equipe médica do Samu no local. Provavelmente a idosa foi vítima de um infarto fulminante.
 
Uma equipe do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS