TIRO NA CABEÇA: 2ª Delegacia de Homicídios prende envolvido na morte de adolescente em condomínio

TIRO NA CABEÇA: 2ª Delegacia de Homicídios prende envolvido na morte de adolescente em condomínio

Foto: Assessoria PC

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Nesta sexta-feira (16/02), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, prendeu um homem investigado pelo homicídio do adolescente Talison Vinícius de Jesus, ocorrido no residencial Porto Madero II, na zona leste de Porto Velho.
 
A equipe da 2ª Delegacia de Homicídios identificou e detiveram E.B.M. como um dos responsáveis pelos disparos que resultaram na morte de Talison Vinícius, de 13 anos. A prisão ocorreu após intensa investigação da Polícia Civil. Com o suspeito foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma .40, além de várias munições.
 
A Polícia Civil reitera o compromisso contínuo com a comunidade para resolução de casos sensíveis como este, destacando o papel fundamental da sua equipe de investigações.🫡
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS