ONZE TIROS: 'Seu Maluco' é morto ao sair de grupo criminoso para estudar e cuidar dos filhos

Conforme a polícia, o homem integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos

ONZE TIROS: 'Seu Maluco' é morto ao sair de grupo criminoso para estudar e cuidar dos filhos

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Investigadores da Delegacia de Homicídios estão apurando a morte do ex-presidiário Alexandre da Silva Maia, 41, vulgo "Seu Maluco", ocorrida na noite de ontem (22) na Rua São Paulo, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem estava de moto e tinha acabado de sair de uma escola na zona Sul onde estudava. Alexandre teria sido seguido por dois criminosos em duas motocicletas.

 

A dupla passou a atirar contra a vítima na região da Rua Salgado Filho, próximo da Rua Princesa Isabel. Alexandre caiu da moto e saiu correndo, mas foi alcançado na Rua São Paulo e morto com 11 tiros de pistola calibre 9mm.

 

Conforme as primeiras investigações da polícia, o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em 27 de janeiro do ano passado na Rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso.

 

De acordo com a polícia, Alexandre integrava uma organização criminosa, mas teria saído para voltar a estudar e cuidar de dois filhos após a morte da mulher.

 

O homem tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS