Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) está investigando o crime de homicídio
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Paulo França de Souza, 59, foi identificado como sendo o homem que morreu atropelado na noite de ontem (25) no viaduto da BR-364 com Avenida Campos Sales, em Porto Velho (RO).
Segundo testemunhas, a motorista de um carro fugiu após ver que o homem já estava morto. Ninguém soube dizer qual teria sido o modelo e cor do veículo. A mulher ainda chegou a descer do carro, olhou para a vítima e depois fugiu.
Familiares identificaram o corpo de Paulo França na tarde de hoje (26). O homem era morador do distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) está investigando o crime de homicídio e omissão de socorro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!