VÍDEO: Motoboy sofre gravíssimo acidente na Avenida Carlos Gomes

Policiais militares foram chamados para registrar a ocorrência

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Um motoboy de delivery de 31 anos sofreu graves fraturas no joelho direito e fêmur após violento acidente na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Carlos Gomes com Rua Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo testemunhas, o motoboy trafegava na Avenida Carlos Gomes, quando a motorista de um carro modelo Fiat Linea avançou a preferencial e causou o acidente.

 

Com a colisão lateral da motocicleta no carro, o homem caiu ao solo e teve as lesões graves nos membros inferiores. A vítima ficou ao solo gritando de dor até ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Policiais militares foram chamados para registrar a ocorrência.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS