NO CONDOMÍNIO: Mulher vítima de grave explosão teve 100% do corpo queimado

NO CONDOMÍNIO: Mulher vítima de grave explosão teve 100% do corpo queimado

Foto: Rondoniaovivo

Em nota divulgada nesta terça-feira (23) a  Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que Vanessa B., 38, vítima de grave explosão em um condomínio na zona Sul de Porto Velho (RO) teve 100% do corpo queimado.
 
O filho dela, Carlos Eduardo B., 20, teve queimaduras de 2° grau em 25% do corpo. As vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II e estão internadas em estado grave.
 
A explosão no apartamento de um condomínio na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira.
 
Um vazamento de gás na tubulação do apartamento teria provocado a explosão no momento em que a mulher estava acendendo a boca do fogão.
 
 
Veja a nota
 
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que os pacientes C. E. B. S; 20 anos, e V. B.S; 38 anos, foram conduzidos para o Pronto Socorro João Paulo II devido a queimaduras ocorridas no dia 23/04, por volta das 07h30, decorrentes de uma explosão de gás residencial.
 
O paciente C. E. apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 25% da superfície corporal, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito. A paciente V. B. S; por sua vez, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 100% do corpo.
 
Ambos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe médica, e novas informações sobre o estado de saúde serão divulgadas conforme necessário. A Sesau ressalta a importância da prevenção de acidentes domésticos e reforça a necessidade de seguir as normas de segurança ao lidar com gás e produtos inflamáveis.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS