Quando os amigos de trabalho encontraram o corpo da vítima, o trator já estava desligado porque tinha acabado o combustível
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O operador de máquinas pesadas, José Rocha Tavares, 68, morreu atropelado pelo próprio trator que conduzia nesta tarde de quarta-feira (26) em uma fazenda na RO-458, linha 04, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que o idoso teve o corpo dilacerado pela máquina. José Rocha teria descido do trator e o veículo em funcionamento teria acabado atropelando ele.
Essa seria a hipótese mais provavel, tendo em vista, que ninguém teria visto o momento exato do acidente, segundo a polícia.O trator teria seguido desgovernado e só parou em um barraco. Quando os amigos de trabalho encontraram o corpo da vítima, o trator já estava desligado porque tinha acabado o combustível.
A Polícia Militar foi acionada junto com a Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como acidente de trabalho com vítima fatal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!