No local do acidente um subtenente da PM chegou muito alterado tratando a imprensa com truculência, tentando impedir o trabalho dos profissionais e ameaçando prendê-los
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O gravíssimo acidente causado por um motorista embriagado que deixou uma criança ferida aconteceu no final da noite deste sábado (20) na Avenida Amazonas com Avenida Mamoré, na zona Leste da capital de Rondônia.
O acusado, segundo testemunhas, dirigia um carro modelo Pálio de cor vermelha e vinha em zigue-zague na Avenida Amazonas sentido bairro/centro na hora em que atingiu em cheio um carro Peugeot de cor preta que estava parado no semáforo vermelho.
Em consequência da violenta batida, o Peugeot foi arrastado e bateu violentamente contra outro automóvel que estava na frente.
No forte acidente, uma criança de aproximadamente oito anos que estava no Peugeot foi socorrida às pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O motorista causador do acidente, com sangramento na cabeça, ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado por testemunhas até a chegada da PM. O homem foi socorrido ao hospital e acabou não fazendo o teste de bafômetro para comprovar a embriaguez na direção.
No local do acidente um subtenente da PM chegou muito alterado tratando a imprensa com truculência, tentando impedir o trabalho dos profissionais e ameaçando prendê-los.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!