Nome da operação faz referência ao líder da organização criminosa, que usava sua influência e força para manter o monopólio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou a Operação “Monopólio”, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de uma quantidade significativa de drogas e dois veículos, incluindo um BMW.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio. Durante o processo, foi identificado que a motivação do crime era uma disputa pela venda de drogas. O indivíduo M.A.M.D.A teria ordenado a morte de uma usuária por ela estar adquirindo entorpecentes de outro traficante. A Operação “Monopólio” visou desarticular o grupo criminoso e restaurar a tranquilidade na comunidade local.
O nome da operação faz referência ao líder da organização criminosa, que usava sua influência e força para manter o monopólio da venda de drogas na região. A Polícia Civil reforça seu compromisso de combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!