Contou que andava armado e com várias munições, em mais dois carregadores, porque já havia sofrido dois atentados do CV
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de intensa perseguição, policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam o criminoso identificado como Rafael S. A., 35, vulgo "Rafael do PCC" , no final da noite de sexta-feira (06) na Avenida José Vieira Caúla com Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, bairro Agenor de Carvalho, na capital de Rondônia.
Rafael foi flagrado com uma pistola calibre 380, 46 munições, uma motocicleta roubada e droga. Ele desobedeceu ordem de parada de uma equipe da Força Tática na Avenida Carlos Gomes com Rua Buenos Aires. A partir daí, teve início uma perseguição por várias ruas.
O criminoso invadiu vias preferenciais e avançou semáforos vermelhos até cair da motocicleta e acabar preso. Rafael contou que andava armado e com várias munições, em mais dois carregadores, porque já havia sofrido dois atentados do CV.
O acusado também estava com uma motocicleta roubada (placa QRA3998) e uma porção de crack. Rafael foi levado preso ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!