SE DEU MAL: Motorista tranca a rua com carro e faz gesto obsceno para policiais do BPTAR

Quando chegaram na delegacia, os policiais perceberam que o acusado tinha feito necessidade fisiológica nas calças dentro do camburão

SE DEU MAL: Motorista tranca a rua com carro e faz gesto obsceno para policiais do BPTAR

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 46 anos foi preso por embriaguez na direção após desacatar policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) neste final de semana na Rua Antônio Violão com Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Os policiais contaram que o homem estaria em um carro modelo Fiesta de cor vermelha realizando uma manobra de ré. Porém, ele quase bateu na viatura que estava em patrulhamento na região.

 

O acusado em seguida ficou com o carro atravessado na via, atrapalhando o trânsito de veículos.

 

Os policiais então teriam ligado o giroflex da viatura e nesta hora o acusado ousado colocou o braço para fora do carro e fez gesto obsceno, mostrando o dedo do meio.

 

Logo depois, o homem tentou fugir no carro, mas foi abordado e preso após ainda tentar resistir. Ele foi algemado e levado para o Departamento de Flagrantes.

 

Quando chegaram na delegacia, os policiais perceberam que o acusado tinha feito necessidade fisiológica nas calças dentro do camburão.

 

O teste de etilômetro no acusado teve resultado de 0,96 MG/L.  "Sei  meus direitos, seus policiais de mer..," dizia ele na sala de ocorrência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possacomentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

INSTITUTO PAH POW

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS