Os policiais civis não descartam nenhuma linha de investigação, o celular do filho foi apreendido
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) já estão apurando para tentar esclarecer e prender nos próximos dias os autores da morte a tiros do idoso Lindolfo Narcizo Bello, 79.
A vítima foi morta com dois tiros no final da tarde desta sexta-feira (13) em um bar na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital de Rondônia.
Segundo a polícia, uma câmera de monitoramento do local que possui sensor de presença estava virada para a parede na hora do crime.
Os bandidos chegaram ao local gritando 'É ele, é ele" e atiraram contra a vítima. O filho do idoso contou que estava dentro de casa e só ouviu os tiros.
A polícia informou que apenas o celular de uma testemunha foi levado pelos criminosos. Os policiais civis não descartam nenhuma linha de investigação. O celular do filho foi apreendido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!